sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diferente

Sempre fui diferente, fora do normal. Não me comparo com ninguém e também nunca espero ser comparada com ninguém. Espero marcar corações e conquistar o mundo. Desejos fúteis, mas ainda quero ser solitária e sentir meu suspiro sobre uma floresta de decíduas,e contradizendo, quero viver em conjunto com meu amado. Também quero viajar, viajar para sempre, pelo tempo, e me sentir estar no céu. Imaginar e desenhar sua face sobre o mundo. Quero conquistá-lo com um papel, com um olhar quero dançar e brincar com o coração garotos. Quero dançar até enlouquecer, quero ir para a selva e gritar, quero inventar um caderno no qual pretendo morrer antes dos 16 anos, quero fazer tudo, mas ao mesmo tempo, não quero fazer nada. Estes são meus desejos seguidos por uma risada, criamos o que a imaginação permite e vivemos além das expectativas, mas apesar de tudo apenas há uma confissão que quero fazer: Seja Feliz e grite ainda hoje! Porque HOJE você quer estar no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário