terça-feira, 24 de agosto de 2010

Felicidade

 Algo tão banal que todos desejam, palavras são postas em prática quando se aborada esse tema. Ela está presente em cada vez que olhamos nos olhos de alguém e vemos uma gota de sinceridade, mas a feliciadade nunca está presente conosco. Algumas vezes, em nossos prantos, choramos e gritamos, tentamos negar a verdade e percebemos que não somos capazes de nada, que não somos capazes de domar até o melhor sentimento em vóssos corações. São estes momentos que encontramos a felicidade, pois sempre terá alguem para tentar-lhe ajudá-lo, e são essas pessoas presas a realidade que definem nossos destinos.Para mim felicidade, está situada em nossos olhos,no amor que presumo ver todos os dias.Como? Apenas acreditando. E para você? O que é felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário