Felicidade
Algo tão banal que todos desejam, palavras são postas em prática quando se aborada esse tema. Ela está presente em cada vez que olhamos nos olhos de alguém e vemos uma gota de sinceridade, mas a feliciadade nunca está presente conosco. Algumas vezes, em nossos prantos, choramos e gritamos, tentamos negar a verdade e percebemos que não somos capazes de nada, que não somos capazes de domar até o melhor sentimento em vóssos corações. São estes momentos que encontramos a felicidade, pois sempre terá alguem para tentar-lhe ajudá-lo, e são essas pessoas presas a realidade que definem nossos destinos.Para mim felicidade, está situada em nossos olhos,no amor que presumo ver todos os dias.Como? Apenas acreditando. E para você? O que é felicidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário